Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
Baixe aqui os arquivos em PDF de seu interesse.
Se não conseguir encontrar uma resposta à sua pergunta, envie-nos um email para heliogois@heliogoisadvocacia.com.br. ou um whatsapp.
Exatamente por ser um escritório de advocacia especializado em direito penal, processo penal e direito criminal, funcionamos 7 dias por semana, 24 horas por dia, exatamente para atender as demandas emergenciais.
Todas as causas criminais são acompanhadas, pessoalmente, pelo Dr. Hélio Gois Ferreira; é ele quem faz, pessoalmente, todos os Júris, todas as audiências, escreve todas as peças, e acompanha todas diligências necessárias tanto no inquérito, quanto na justiça.
Contudo, exatamente por ser a advocacia criminal um trabalho artesanal, onde todos os casos são únicos, exatamente para que haja tempo livre para a excelência que o trabalho requer, o escritório conta com equipe de suporte jurídico e administrativo, podendo, eventualmente, alguns atos, tais como: a feitura de relatório aos clientes; recebimento e/ou entrega de documentação, distribuição de petições, serem feitos por nossa equipe que tanto é treinada, como é extremamente capacitada para o desenpenho dessas tarefas que são delegadas.
As causas criminais são únicas. Cada causa tem suas particularidades e dificuldades, que influenciam diretamente nos valores cobrados, tanto em função das horas de dedicação que se fizerem necessárias, quanto em função de outras variantes, tais como: lugar em que o trabalho será desempenhado, grau de complexidade, etc.
Entretanto, é possível ter um parâmetro de valores dos honorários advocacatícios usando a Tabela de Honorários Mínimos da Ordem dos Advogados do Brasil. Na área de downloads, estão as tabelas de honorários da OAB_CE; a tabela de honorários da OAB_SP; a tabela de honorários da OAB_DF; e a Tabela de honorários da OAB_RJ; que são os Estados que temos o maior número de demandas.
Convém lembrar que, os valores descritos na Tabela de Honorários Mínimos das Seccionais se referem, muitas vezes, a atos isolados, podendo os valores serem livremente negociados, e até parcelados, com o fim de atender aqueles que necessitam de defesa.
Existe, ainda, a possibilidade do cliente que não dispõe de recursos, demonstrando sua total e absoluta capacidade de arcar com os valores relativos ao pagamento de honorários serem defendidos "pro bono; entretanto, situações assim passam, também, pela discricionariedade do escritório, que levará em conta o tipo de crime, as circunstâncias da acusação, e o grau de injustiça que a prisão, inquérito policial ou processo represente para o cliente em situação de pobreza ou vulnerabilidade social.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.